Virou nossa religião. Nós não deixaremos de ser cristãos de forma alguma, nosso Senhor é Jesus, o Cristo.
Porém a Lei da atração nos trouxe uma experiencia de vida gostosa, ela veio para somar.

Com tudo aquilo que eu tenho estudado sobre o assunto eu consigo apenas posicionar que: Minha mente é capaz de materializar meus pensamentos e com isso eu tenho banido da minha cabeça aqueles pensamentos negativos e sentimentos que me levam para baixo.



Eu bani da minha mente:

- medo de dividas:
Todos tem medo de dívidas, alias, todos tem dividas mas isso não quer dizer que sua vida deva girar em torno delas.
         eu substitui esse pensamento de medo das dividas para :
          EU TENHO DINHEIRO SUFICIENTE PARA TUDO.

Note que não é para as dividas, é para TUDO!


- medo de engordar:
Logo mais eu irei postar sobre meu emagrecimento e nele eu explico bem mais detalhado sobre esse assunto.
           eu substitui a frase : isso engorda e eu sou gorda por:
           ISSO NÃO TEM EFEITOS NO MEU CORPO PORQUE EU SOU SAUDÁVEL 
Atraindo sempre a auto-confiança e auto-estima em relação à minha aparência.

- medo de ficar sem trabalho ( sou freelance / autônoma )
Não é todo mês que eu tenho muitos serviços que me ajudam a pagar minhas contas, porém, sempre fico preocupada se irei ter trabalho suficiente para passar o mês.
          Eu substitui o pensamento de falta de trabalho por:
          TEREI MUITOS CLIENTES NOVOS E MUITOS TRABALHOS NOVOS.


O funcionamento da lei da atração é atrair TUDO o que você pensa. LOGO:
-nunca seja : ANTI - ( alguma coisa ) seja sempre PRÓ ( ao contrário daquilo ) Exemplo:



ANTI-GUERRA : a palavra guerra será atraída, porque na sua mente é a palavra que dá a cartada final.... a palavra ANTI vai passar batido.

PRÓ-VIDA ou PRÓ PAZ : percebeu a diferença?

TUDO O QUE VOCÊ PENSA, VOCÊ ATRAI !

Pare para refletir sobre o que tem sido seus pensamentos. Um ótimo exemplo que ocorre no dia-a-dia é o transito das grandes cidades. Você já sai de casa preparado para enfrentar transito.
FAÇA UM FAVOR PARA VOCÊ MESMO E DESEJE RUAS LIVRES E ESPERE POR ISSO.

Treine sua mente para sempre esperar por coisas BOAS.
e por favor, não se fruste se isso não acontecer de principio.



A Lei da atração é um exercício que tem que ser realizado TODOS OS DIAS com todas as suas forças. Use 10 minutos do seu tempo para pensar nos seus sonhos, tentar se imaginar já vivendo no seus sonhos.

Expulse da sua cabeça pensamentos negativos.

VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ PENSA QUE É !

Aqui está algumas frases para refletir sobre o assunto:

"Milagres acontecem a quem acredita neles." - Bernand Berenson

" A imaginação é tudo, ela é uma prévia das próximas atrações, a imaginação envolve o mundo " - Albert Eistein

" No instante em que é tomada uma nova decisão, entra em movimento uma nova causa, efeito, direção e destinação para a sua Vida. Literalmente você começa a muda sua existencia no momento em que toma uma nova decisão " - Anthony Robbins

"Aquilo que mais secretamente tememos sempre acaba acontecendo " - Albert Camus




VOCÊ É O SENHOR DO SEU PENSAMENTO ! COMECE A PRATICAR !



Deixe um comentário