Como eu disse no "MEU EMAGRECIMENTO"  passado. Vou mostrar hoje quais os passos que vou seguir para alcançar minha tão sonhada meta de entrar em uma calça 36 [. que exagero, minha bunda nunca deixaria .]


1- O incrível poder de ACREDITAR 

    

O primeiro passo para uma dieta dar certo é acreditar que você VAI EMAGRECER ! Eu tenho uma ideia fixa que nossa mente controla tudo que ocorre com nosso organismo [. pera ai Nath, mas ela já faz isso ! .] Sim, mas eu acredito que eu posso comer MUITO CHOCOLATE e não engordar,  se eu mandar um sinal MUITO CONVINCENTE para minha mente de que chocolate não engorda !

Acontece que minha mente já foi condicionada acreditar que chocolate engorda pelo simples fato de eu saber que engorda e ponto final.

Eu descordo totalmente da frase " VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ COME " -  os nutricionistas que me perdoem. a frase correta deveria ser " VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ PENSA E ACREDITA SER " ou " VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ ATRAI "

É um lance muito mais mental do que alimentar. Tem muito mais haver com a lei da atração do que com exercícios e a nossa internet está cheia de casos de sucesso desse poder incrível que nós temos adormecidos dentro de nós. O Poder de PENSAR, ACREDITAR, FAZER E RECEBER.  Simples assim.


Você gosta de ler livros sobre emagrecimentos? então esqueça títulos como "não consigo emagrecer" e vá ler " O Segredo " que também foi comercializado em Filme [. pode assistir porque é o livro cuspido .]

Voltando ao assunto:

Minha mente já foi condicionada à temer certos tipos de alimentos porque eu SEI que engorda, pelo simples fato de alguém ter falado que engorda ou ter mostrado a porcaria da tabela nutricional.

Por mais que eu já tenha tente comer um hambúrguer com pensamentos positivos , não vai funcionar porque eu sei que a MERDA DO HAMBÚRGUER ENGORDA porque algum desocupado de academia falou !
[. vocês devem estar achando um absurdo tudo o que eu estou falando, mas não é .]

A Lei da atração é um poder que o ser humano tem, que já nasce com ele. Pessoas felizes e bem FOCADAS conseguem as coisas com mais facilidade do que aquelas mais distraídas.
Algumas doenças são curadas através da hipnose porque o hipnólogo coloca na mente da pessoa que ela é saudável, ele reconfigura a mente da pessoa a acreditar que ela é daquela forma.



-- então quer dizer que você vai comer e pensar que não engorda? --


Se eu tivesse força para tal feito, eu já estava magra, a questão é exatamente essa. Eu tenho uma mente de gorda muito forte. e é essa mentalidade que eu quero quebrar.

Eu não consigo acreditar que se eu comer um pouquinho que seja de chocolate não vai acontecer nada... Eu SEI que vai dar merda... eu sei que vai ser transformado em gordura que vai colar em alguma parte do meu corpo. Esse pensamento é muito forte dentro da minha mente.

Então o primeiro passo é :

 EU QUERO, EU POSSO E EU CONSIGO

Eu quero o que? 
Ter uma vida saudável, e o que eu sei por vida saudável é uma alimentação equilibrada e exercícios físicos, Eu fui condicionada à acreditar que só dessa forma se alcança um corpo bacana então é dessa forma que eu vou fazer.

Eu posso o que ?
Eu posso fazer exercícios, eu posso seguir uma alimentação saudável sem vacilar, eu posso emagrecer...

EU CONSIGO !
É a parte do receber. porém eu devo ressaltar que para aplicar A LEI DA ATRAÇÃO no processo de emagrecimento é necessário você já VIVER o seu desejo antes mesmo de receber...

Veja imagens do corpo que você gostaria de ter para lhe trazer inspiração.. ou se puder, faça uma montagem com uma foto sua e o corpo dos seus sonhos e mentalize, reflita e FOQUE seu objetivo naquela imagem.

  

Se imagine com aquele corpo, NUNCA MAIS se olhe no espelho depreciando sua forma escultural porque você já está MAGRA.

ENFIE ISSO NA SUA CABEÇA.

Você já tem aquele corpo de revista,
quanto mais você sintoniza sua mente à pensar que você está magra, o seu corpo tem que obedecer à essa reação. Afinal e contas, já está acontecendo !

ATRAIA para sua vida uma saúde invejável. Atraia aquela vontade de fazer exercícios.

Eu tenho usado muito o We Heart It para me inspirar e me motivar à levantar e encarar Rios de Chás Verde, Alface e exercícios físicos. [. mas a minha dieta vai ficar para o próximo post. .]

Ver imagens de corpos LINDOS, de roupas Lindas em Corpos Lindos !!! De pessoas felizes fazendo exercícios... Isso me ATIVA.





ANIME-SE 

Bote uma música animada e pule da cama Feliz da vida. Não deixe os pensamentos ruins te pegarem, CORRA deles como se fosse o segredo para viver.

CORRE DESESPERADAMENTE de pensamentos negativos.

Se você ficar triste por não conseguir perder alguns números na balança, SORRIA MESMO ASSIM e imagine que aquele Ponteiro Desceu ...
Atraia a felicidade com risadas e sorrisos.
e lembre-se

VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ ATRAI
VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ PENSA QUE É !


Deixe um comentário