Não sei se cheguei a falar sobre [. mais uma .] das minhas dietas aqui no Café e foto. Mas boralá!



Eu sou a louca das dietas, a louca das dietas de segunda-feira. Sabe? Aquelas que começa uma dieta toda segunda-feira, alias, que só faz dieta na segunda-feira, até porque a segunda-feira foi feita para fazer dieta, é o dia mundial das dietas... [.rs.]

Sempre fui encorpadinha [. pra não dizer gorda .] teve uma época linda da minha vida chamada adolescência que eu consegui perder peso SUPER RÁPIDO e ganhei também milhares de complicações na saúde por conta das loucuras na alimentação.

Hoje fazem 5 anos que eu tenho 22 anos ! [. pra quem é ruim de conta eu estou com 26 anos .] Sei que estou envelhecendo e meu corpo já não responde tão rápido como há 11 anos atrás quando eu realizava minhas dietinhas e perdia uns 3 à 5 quilos na balança. Tudo está mais lento, até porque a falta de atividade física veio pra ficar.

Eu tinha me conformado com meu peso antes da gestação relâmpago, porem, essa brincadeira de mau gosto me trouxe 15 quilos de lembrança. E dia 10 de abril, dez dias depois que perdi o bebê eu enfiei na minha cabeça que quero meu corpo de volta. CUSTA O CANSAÇO QUE CUSTAR, A FOME QUE VIER E A DOR QUE PRECISAR SENTIR.

Porque esse estralo de realidade bateu?

Eu sei quem sou! e sei que não mereço me privar de certas atividades e lazerem com meu marido por eu não me sentir bem com meu corpo, porque mesmo que antes eu estava conformada, no fundo, eu me odiava por ser tão acomodada em relação ao meu peso.

Eu sou LINDA !! [. e metida pra caramba .] eu só sou gorda ! Não é querendo contar vantagem não, é o resto de amor próprio que sobrou em mim. Eu sou bonita sim, eu só quero estar no meu peso IDEAL, alias, uns 3 quilos à menos seria perfeito pra mim.
           Eu acho algumas mulheres gordinhas lindas, mas a minha preferencia ainda são as magras...
              deve ser incrível você se apaixonar por uma roupa e poder vesti-lá, porque afinal de contas,
              você é um cabide e tudo fica bem em você!

Eu parei de fumar e falta só esse passo [. alimentação e exercícios físicos .] pra eu poder afirmar que tenho uma vida saudável.

E porque eu quero me sentir GOSTOSA caramba !!! kkkkkk


Então, nos próximos capítulos do meu emagrecimento eu vou contar o que estou fazendo para chegar no meu peso ideal.

O  SEGREDO É A RESPOSTA PRA TUDO ! #nathgostosa

Deixe um comentário