Eu quero um amor de longo prazo que vai mostrar que existem sim, dias felizes e dias não tão felizes, como também existe sim os dias tristes. Brigas, desculpas e perdões. Relacionamentos assim que mostram que ninguém é o dono da razão, que não sabemos amar, apenas aceitamos que o amor é somente satisfação e olhamos para as pessoas como se elas tivessem que, no mínimo, acertar em tudo. 

Estamos em busca de pessoas para amar que nunca errem, e só quando temos a pequena e rápida sensação de que estamos perto dela é que nos aprofundamos no relacionamento. Até que alguma coisa saia do nosso controle e voltamos na caçada de alguém inerrante.

Isso não existe! Pessoas erram e acredite, você erra mais do que todas juntas com esse pensamento de que ninguém é perfeito pra você. Não existe pessoas perfeitas umas para as outras, existem pessoas que sabem se adaptar melhor à outra.

Pra ficar em casa nós usamos roupa velha, são aquelas roupas mais confortáveis e mais macias, roupas que encaixam perfeitamente no nosso corpo e nos trazem a sensação de bem estar... Ela são perfeitas porque conseguiram se adaptar à nós de uma maneira surpreendente que não trocamos por nada. Pode estar rasgada, manchada e velha... Mas é uma delicia ficar em casa com ela.



Quanto mais adaptados nós estivermos um do outro, vai chegar uma hora que não vamos querer tirar mais essa roupa do corpo. Se tornou velha. e roupa velha é gostoso para ficar em casa. 

Eu quero um amor de roupa velha.

Deixe um comentário