O renascimento de outra.




Como a maioria de vocês viram ontem no meu snap, eu perdi o bebê que estava esperando. Foi um aborto espontâneo, foi um choque tremendo e uma dor indescritível. O motivo, ninguém soube me dizer, simplesmente ele desceu, descolou e sumiu tão rápido, do mesmo jeito que surgiu .

Eu Ganhei mais do que Perdi.
Ano passado eu estava com uma vida sem propósito e sem rumo. Eu fumava, eu bebia, eu comia sem controle... E principalmente... Esqueci de cuidar da minha vida espiritual. Eu estava com saúde debilitada por consequência de tanto desleixo e completamente longe de Deus e dos seus caminhos.
Foi  dia 5 de janeiro que procurei acertar minha vida, mas foi dia 11 as 19h28 que eu tomei um choque de realidade. VOU SER MÃE. Tenho que mudar de vida.
Desde então, larguei cigarro, larguei bebida, larguei os caminhos errados e comecei a engatinhar para o Senhor.
O motivo foi ele : Benjamim
Eu queria uma menina, mas eu sentia que era ele, era o Benjamim que fez a mamãe vomitar e engordar, a ficar com vontade de comer pamonha.
Eu não perdi o Benjamim, ele só foi para o colo de Deus depois de cumprir a missão dele aqui. Ele foi um instrumento de Deus na minha vida e na vida do Tony.
E na sexta eu enterrei, junto com o Benjamim, minha velha criatura. Passei o Luto de 3 vidas, a minha antiga vida, a antiga vida do meu marido e meu futuro filho, ele que MUDOU as nossas vidas.
Deus nos presenteou com mais esse presente, uma nova vida, uma nova historia, TUDO NOVO.
Eu Ganhei mais do que Perdi. Fizemos o Luto e o choro passou.
Benjamim fez tudo o que Deus ordenou e se foi.


Obrigada à todos que mandaram seus sentimentos, obrigada a todos que nos abraçaram. 

2 Comentários

  1. Acho difícil dizer alguma coisa nessas horas, mas um dos textos que muito me fortaleceu quando há 16 anos, agora em março, passei pela mesma situação. "Mas agora assim diz o Senhor, aquele que o criou, ó Jacó,(Nathália e Tony) aquele que o formou, ó Israel (Nathália e Tony): "Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu.

    2 Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas.

    3 Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador..." Isaías 43:1 a 3. Um grande abraço. Amamos vocês.

    ResponderExcluir
  2. Nathalia e Tony, quando vi a mensagem no snap, pensei na hora, ela perdeu o bebê! Que tristeza, a hora que eu vi já deveria ser madrugada aí no Brasil, e aqui estávamos indo dormir... Fiquei muito apreensiva e preocupada! Mas aí ler esse seu texto Nathalia, fiquei tão mais confortada, e estou grata ao Senhor, pois mesmo num momento como esse Ele te ensinou tantas coisas.... Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus! Triste pela sua perda, mas feliz com a grande obra que Deus está fazendo na vida de vcs! No tempo certo de Deus vcs serão papais! Bjs daqui de "cima" Van

    ResponderExcluir