É verdade sim !!! Em duas Semanas eu perdi 12 quilos juntamente com aquelas dicas que já havia passado. PENSAMENTO POSITIVO, DIETA E EXERCÍCIOS.

As roupas já cederam e sabe aquela conversa de : " Eu nunca tenho roupa pra sair? " experimenta emagrecer pra ver se isso não muda. Na verdade não é que não temos roupas, é que nos sentimentos mal com o que vemos no espelho. ( pelo menos no meu caso )

Mas agora não.

UM ALIADO PODEROSO

Sim, eu emagreci rápido mas como toda mulher eu tive um segredinho em particular que me ajudaram a queimar calorias mais rápido.

Chá seca barriga 


Eu comprei esse chá sem fé, tenho que admitir. Estava na feira de domingo da minha cidade e passei por uma barraca em que nunca paro, PAREI e me permiti ler os diversos chás e seus efeitos, mas os que se destacavam na barraca era justamente os emagrecedores. O preço dessa sessão também eram bem destacados, sendo bem mais caro que os demais chá para tirar dor. 

Porque eu compraria um Chá que promete eliminar de 6 à 8 quilos por mês?
Bem, primeiramente eu li a composição do chá, ele não é nada mais que um laxante e um diurético.
Contem também alguns inibidores de apetite e antioxidantes.

Engordar que não seria o caso desse chá.
A instrução é de apenas tomar 4 copos dele no decorrer do dia.

O chá seca barriga é bom e pode ser acrescentado na sua alimentação, ajudando na perda de peso e também de medidas. São muitos os ingredientes dos chás seca barriga, sendo que estes promovem a limpeza do organismo, deixando o metabolismo mais ativo, além de conterem substâncias que aumentam a queima de calorias diárias.

Meu progresso :

                           Antes da Gravidez                                                     Durante a Gravidez 


Depois do Aborto e processo de emagrecimento 

                                       - 8 Quilos                                                         - 12 quilos



Depois de uma semana com a Dieta do Japonês , eu me permiti comer um lanche, e batata recheada sem ficar com peso na cabeça. O segredo é pensar com cabeça de magro, NADA que eu comer vai pesar ! ( lembra? disse sobre isso no primeiro post ) Se você não conseguir convencer sua mente sobre isso uma saída é se prometer queimar as calorias que ganhou com o lanche fora da dieta com exercícios pesados.

Tirando uma dia de exceção para carboidratos, ( seja de sábado ou qualquer outro dia ) No resto da semana eu não quero passar nem perto de carboidrato... No máximo Rap10 integral ou tapioca. 

Legumes também são válidos, ( menos batatas ) carnes em geral, frutas e MUITA gelatina.

Mas minha dieta eu deixo para o próximo post. =]






Deixe um comentário