O Titulo já diz tudo, mas... Porque eu não anunciei antes?

Esse texto que escrevi dia 3 de abril de 2016 -> Aborto de uma vida Deve bastar para entender meus motivos.

Eu fiquei abalada, não tem como dizer que passou, o medo de não der certo novamente ainda estava comigo desde o ano passado e quando eu havia começado a viver novamente sem o lamento de ter perdido um filho acontece de novo.

Eu havia entrado em uma dieta, comprei um remédio excelente para emagrecer e obtive ótimos resultados, 15 kilos para ser mais precisa. Eu estava Hiper realizada no meu trabalho quando começo a passar mal da noite para o dia.


Suspeita? Sinusite.

Corri para uma unidade de saúde onde fui medicada com antibióticos, antialérgicos e remédios para o estômago, já que nada parava dentro da barriga.
Minhas tias começaram a suspeitar de gravidez, mas a única providencia que eu havia tomado até então foi suspender o remédio milagroso que nunca havia feito mal. Só que elas continuaram a insistir na ideia de gravidez e compraram o teste.
Lembro que fiz o teste de madrugada, vi o positivo avisei meus pais e minhas tias e voltei a dormir.

Não estava feliz, estava com medo.

Medo de passar de novo pelo que eu havia acabado de viver... um aborto.

Não dei bola, não dei mesmo.
( Filho, se você estiver lendo isso, perdoa a mamãe, mas a minha cabeça ainda não estava madura suficiente para entender sua existência )

Sabe quando a ficha caiu? No ultrassom, onde eu já me encontrava de 4 meses. Até então eu imaginava que não ia dar em nada, eu esperava ver minha menstruação à qualquer instante !
E foi esse o motivo de eu não anunciar nada !


Como vocês puderam notar, eu já mudei tudo aqui no blog novamente .

  >> 

Muita coisa tem mudado aqui, e uma das mais notáveis também é .... mais uma vez ... meu corpo







Deixe um comentário