Não vou negar, eu gostaria muuuito de ter uma menininha só pra poder voltar no tempo e brincar de casinha ( mas desta vez, de verdade ) Comprar milhares de sapatinhos, acessórios de cabelos, colarzinhos. O mundo da menina é bem mais... Detalhado do que o mundo do menino. 

O que eu sinto?
Já ouviu falar naquele sentido forte de mãe? então, mesmo que meu sonho é ter uma menina eu sinto, com muita força, que será um menino. Minha sogra e o Tony também sentem a mesma coisa.

Não é que eu não queira um garoto. De forma alguma eu vou criar essa aversão ao sexo da criança para depois me frustrar. Tenho preferencia pelo mundo cor-de-rosa. Mas se for um garoto.. ÓTIMO! dizem que os meninos tendem a puxar a aparência da mamãe. Isso quer dizer que virá um Galã loiro de olhos claros por ai! rsrsrs**

Como a ansiedade aqui é MUITA, fui pesquisar algumas crenças populares para saber o sexo do Bebê! 

Batimentos Cardíacos
O site Baby BPM, ajuda a prever o sexo da criança que aí vem, com base no tempo de gestação, nos batimentos cardíacos (parece que vem escrito nas ecos) e na análise estatística de outras mulheres que tiveram as crianças desse sexo com o mesmo número de batimentos cardíacos. Mais de 140 batimentos cardíacos por minuto indicam que vem aí uma menina e abaixo dos 140 é um menino, de acordo com dados estatísticos.

Crença da Beleza
Dizem que as meninas roubam a beleza às mães, ficam com acne e tal, enquanto que os meninos deixam as mães com uma pele mais bonita durante a gravidez.

Crença do Tamanho da Barriga
Dizem que se a barriga estiver redondinha e alta, é uma menina; se a barriga estiver baixa, é um menino.

Crença dos Enjoos
Dizem que se a grávida passa por muitas náuseas/enjoos durante o primeiro trimestre, vem lá uma menina; se não passar por enjoos ou se forem muito poucos, vem lá um menino.

Crença dos Desejos
Se desejar por coisas doces, será uma menina. Se tiver desejos por coisas salgadas, será um menino.

Pelo Gráfico Chinês

De acordo com a idade da mãe, data da concepção e mais não sei o quê... inserem-se os dados e lá vem a previsão.

Deixe um comentário