Rap10 é deliciosamente prático, versátil e já se tornou um SUPER aliado na dieta.
Trata-se de uma massa semipronta à base de farinha de trigo, que ajuda você a preparar refeições nutritivas de maneira rápida, original e que todos vão adorar. 

Eu comecei a consumir a versão integral do RAP10 na terceira semana de Reeducação Alimentar pois eu havia decidido eliminar do meu cardápio a farinha branca e carboidratos na medida do possível. E logicamente que o pãozinho de sal foi o primeiro a rodar da lista. 



Foi quando eu encontrei com ele!


Sim, foi amor, foi paixão e também houve meteoros caindo do céu. O RAP10 era tudo o que eu estava procurando em uma refeição saudável e RÁPIDA ! e para facilitar cada dia mais a minha experiência com ele eu deixava potinho com vários recheios diferentes prontos sendo que a única coisa que eu precisava fazer era preparar ele na frigideira e rechear. FÁCIL, RÁPIDO, GOSTOSO E TUDO DE BOM!!




Em casa, eu compro ele só pra mim, muito de vez em quando algum perdido aparece com fome e eu preparo um rap10 maroto, mas a regra é que ele é só pra mim ! hahaha Um pacote de RAP10 dura duas semanas, as vezes eu como dois por dia, as vezes um .. as vezes três.. haha quanto à isso não tem regra. Meu lema é não passar fome.


Preparo do RAP10



MEUS RECHEIOS

O primeiro recheio que eu fiz para provar foi o frango desfiado com cenoura e alface. - ADOREI
Mas eu vi que eu levava muito tempo preparando o recheio todo dia, então eu deixava os ingredientes cortadinhos e temperados em potinhos, depois era só pegar e montar.

O segundo recheio foi um aperfeiçoamento do primeiro. 
Com ajuda de um processador, ralei cenoura com cebola, repolho roxo e couve, misturei o frango processado com maionese, temperei com limão, sal, pimenta do reino e curry.
Rendeu 3 potinhos de recheio que precisei congelar, durou 1 mês sem precisar fazer outro.

Só que comer todo dia a mesma coisa enjoa não é mesmo?

O terceiro recheio foi Atum com maionese e cebola, foi só misturar tudo e congelar também.

Eu deixo um potinho de cada recheio na geladeira e os outros eu congelo, quando acabar é só ir substituindo. Eu costumo comer tudo gelado pois o organismo queima mais calorias com alimentos gelados. Fica uma coisa bem refrescante para o calor ( que diga-se de passagem, SUMIU com esse frio de rachar mamona )

O site do RAP10 disponibiliza receitas DELICIOSAS feita a partir das suas panquecas, algumas dessas receitas eu já fiz e APROVO.



Crepe de Palmito
2 colheres (sopa) de margarina light
2 xícaras (chá) de palmito picado
1 xícara (chá) de peito de peru defumado em fatias e picado
2 colheres (sopa) de manjericão fresco picado
½ envelope de caldo de legumes em pó
5 discos de Rap10





Patê de Sardinha

50g manteiga em temperatura ambiente
¼ xícara (chá) de farinha de rosca
½ suco de limão
½ raspas de limão
2 colheres (sopa) de salsa picada
1 lata de sardinhas escorridas e limpas
sal e pimenta-do-reino a gosto
4 discos de Rap10 Integral cortados em círculos de 4cm de diâmetro



Salada na Cesta

5 discos de Rap10
1 beterraba média ralada
1 cenoura média ralada
3 tomates cortados em 4 partes iguais sem sementes (pétalas)
1 xícara de chá de pepino comum fatiado
5 folhas de alface lisa fatiada
1 tubo de molho de mostarda para salada



    Pizza de Chocolate Light

    4 discos de Rap10 Light
    1 lata de leite condensado light
    1 colher de sopa de margarina light
    2 colheres de sopa de cacau em pó
    1 xícara de chá de morangos picados
    1 xícara de chá de abacaxi picado



    Rolinho Primavera
1/4 de cebola picada
500 gramas de lombo de porco moído
1 colher de sopa de suco de limão
Sal a gosto
pimenta-do-reino a gosto
2 xícaras de chá de repolho verde picado
2 colheres de sopa de cebolinha picada
2 colheres de sopa de shoyo
1 colher de chá de farinha de trigo
1/4 de xícara de chá de água
1 envelope de caldo de legumes em pó
6 discos de Rap10



No site você pode encontrar essas e outra receitas deliciosas com RAP10

Deixe um comentário