Faz uma semana e dois dias que Charlie veio alegrar nossa casa com sua sapequice. Tomou a primeira dose da V10 pfizer , tomou vermifugo e está aprendendo com sucesso a fazer o pipizinho sobre o jornal. ( o cocôzinho ainda tem dificuldade de acertar )

Dorme bastante, de madrugada ainda brinca pelo quarto quando acorda para tomar agua e urinar. Brinca sozinho e volta a dormir. Acorda de manha junto com o papai, quando o Tony levanta para trabalhar, come um pouco de ração Roynal Canin Junior e volta a dormir até as 11h, quando novamente acorda para almoçar.

Durante o dia é tranquilo, só deixa-lo com seus brinquedos no tapete da sala que ele acorda pra brincar até cansar, e volta a dormir, repetindo esse processo durante toda a tarde.

Sempre fico atenta aos movimentos quando acho que ele procura lugar para se aliviar. O Levo até o jornal e espero pacientemente até que ele faça suas necessidades, elogio fazendo algazarra quando ele acerta.

Meu docinho, nunca achei que fosse pagar lingua chamando um cachorro de filho. Mas não importa!! ele é meu filhotinho mesmo, e mãe é quem cria ! <3







Deixe um comentário