Nunca sofri na pele a plenitude dessa frase: O tempo não passa. 
Nestas fotos eu ainda estava bem, sem tanta ansiedade pois ainda conseguia dormir sem chorar de dores fortes, ainda conseguia virar o dia inteiro trabalhando, ainda conseguia andar sem parecer uma pata e o melhor, um Jeans velho tamanho 44 ainda entrava ( e eu comemorava de não ter jogado o coitado fora quando passei para o 40 ) 

Eu devia estar com 30 ou 31 semanas nessa foto ! repare que estava maquiada e não havia estrias na barriga .






Mas o que dizer de agora? olha só a pessoa cobrindo o nariz pq ele tá quase do mesmo tamanho da barriga . Olha a barriga cheia de estrias, a cara de cansaço e o corpo gritando para saber o que está acontecendo que você não consegue mais dormir .






É Filha ! quando a mamãe brigar com você por algo e você não gostar, não fique emburrada e nem triste com a mamãe, Eu sei como é esse sentimento, eu também já fui filha. Mas só agora sendo mãe que eu sei que as Mães não fazem isso querendo o nosso mal ou nossa tristeza ( pode parecer )

Tudo isso que passamos durante uma gravidez é a maior prova de que queremos o MELHOR pra vocês filhos.

Não pode comer isso, não bota sal na comida, não pinta esse cabelo, não durma de barriga pra baixo ou ... Não durma, não pode alisar o cabelo, não pode andar de moto , não pode ... não pode... não pode...

Quando é o  "Não pode" é o "Não consigo"

Não consigo parar de mijar, não consigo dormir, não consigo abaixar, não consigo nem colocar a calcinha sozinha, não consigo vestir meu jeans, não consigo mais colocar um sapato alto ...

Só engravidando para saber o verdadeiro valor de um filho. o verdadeiro amor de uma mãe.

Deixe um comentário