Minha nossa!!! Vou ser pai... Legal, ano passado eu tive essa notícia também e infelizmente acabou não se concretizando devido a um aborto espontâneo que me devastou de uma forma infernal, minha mente não funcionava direito e apenas o que eu sabia fazer era beber e dar trabalho pra minha esposa. Quase acabei com meu casamento por causa disso. Porém, graças a Deus eu tenho esposa de fibra que além de aguentar o baque que foi o aborto (que com certeza foi bem pior pra ela do que pra mim) me aguentou e me ajudou a superar o que eu achei que era a pior coisa que já tinha me acontecido, e sim EU MUDEI. Parei de beber e comecei a me comportar como um homem de verdade e de família, e com isso fui abençoado com uma nova chance de ser pai. Um belo presente pra quem acabou de fazer 30 anos (é to ficando velho) justamente quando na cultura judaica é a idade onde o homem atinge sua maturidade. Perfeito. Agradeço a Deus por isso.

Agora pensem num cara que está ansioso como um gambá (gambás ficam ansiosos?) pra nascer logo essa criaturinha, ver o rostinho dela (por que ao que tudo indica é uma menina que vem por aí) e sentir essa sensação que vejo meus amigos sentindo com seus filhos. Não só meus amigos, mas também meus primos que já têm seus filhos e com certeza sabem muito bem do que estou falando.

Mas uma coisa que quero deixar bem claro, EU MUDEI DEMAIS, e quem pode muito bem falar sobre isso é ninguém mais que a minha própria esposa. Mas eu mudei pro bem é claro, por que eu quero além de ser um bom pai é ser um excelente marido pra minha esposa por que a experiência de ser pai na verdade já começou, eu já sou pai, e preciso cuidar da minha filha e da minha esposa, enfim, cuidar da minha família.

Vou sempre compartilhar com você caro leitor e caro espectador minhas experiências para que possamos ter uma comunicação interessantes para ambos, o que puder ajudar estarei aqui e o farei com o maior prazer, sempre teremos assuntos com seriedade, com conteúdos agradáveis e claro com muito bom humor por que é assim que eu sou.

Mas sobre os pontos que eu mudei quero compartilhar com vocês sobre como estou fazendo as coisas e agindo em minhas atitudes falarei no próximo post mais detalhadamente (prometo).

Fiquem com Deus e até logo!!! Keep the Faith.

Deixe um comentário